Dicas de decoração, identificando tendências na decoração de interiores, assim como tudo o que se torna relevante na imagem da casa ou dos objetos, ensinando técnicas que permitam a cada pessoa elaborar os seus próprios trabalhos de decoração.

domingo, 30 de setembro de 2012

Organizar uma Boda na Praia

Existem muitos casais que gostariam de realizar o seu casamento na praia, mas quando se trata de organizá-lo, acabam por desistir porque pensam que um casamento perto do mar é muito complicado.
Mas se esse casamento é o seu sonho irei lhe dar umas dicas de como fazê-lo.

Em primeiro lugar, se o casamento é pela igreja comece por  procurar uma mais próxima do mar, e o local do banquete que pode ser num hotel, com vista para o mar ou uma casa preparada para esse evento perto da praia ou mesmo na própria praia.

Se optar por cerímonia cívil será bem mais fácil, basta pedir e combinar com alguma antecedência junto do seu registo cívil que se desloque ao local que você escolheu, pagará um pouco mais mas nada que possa fazer você desistir.

A  decoração do lugar deverá ser o mais natural possível apenas com areia e palmeiras.

Incluir apenas algumas cadeiras todas revestidas de pano branco com uns laços bordeaux, algumas flores, algumas tochas e se gostar poderá colocar uma passadeira branca coberta com pétalas de rosas para os noivos caminharem. 
Para os centros de mesa do banquete decore com pedras e conchas e não se esqueça de utilizar muitas velas
No cocktail use bebidas exóticas como caipirinhas e mojitos.
O menu será o que lhe agradar mais, devendo dar preferência aos pratos mais leves e mariscos.
O vestido de noiva deverá ser informal, natural e fresco com cores claras, no cabelo deverá usar apenas uma coroa de flores brancas.

Em relação ao calçado esqueça os saltos altos, porque vai andar na areia, use umas sandálias bonitas e confortáveis, se optar por ficar descalça não se esqueça de cuidar os seus pés e pintar as suas unhas com um tom claro.


Não se esqueça de ser Feliz!

Nenhum comentário:

ARTIGOS RELACIONADOS

2leep.com

TOP ARTIGOS POPULARES