Dicas de decoração, identificando tendências na decoração de interiores, assim como tudo o que se torna relevante na imagem da casa ou dos objetos, ensinando técnicas que permitam a cada pessoa elaborar os seus próprios trabalhos de decoração.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Decoração das Celebridades

Hoje vou partilhar duas casas de celebridades!
Primeiro vamos conhecer uma casa da excêntrica Lady Gaga, seguindo-se a apresentação de uma casa da bombástica Jennifer Lopez.
Espero que gostem e retirem algumas ideias para aplicarem nas vossas casas.

A casa de Lady Gaga
Lady Gaga será tudo menos convencional, mas a decoração da diva é perfeitamente normal. É uma casa grande, com 3 quartos, escritório, sala de ginástica e salão. Seus milhões de fãs em todo o mundo certamente vão-se surpreender ao saber como é simples decorar a sua casa.
A sala de estar com cores muito suaves, iluminação perfeita, piso de madeira coberto com um tapete cinza. Simples e elegante.
A cozinha é muito espaçosa, ideal para pequeno-almoço, ou para outras refeições, a
mesa ao lado da janela é bastante apelativa. Muito  luz natural através das grandes janelas.
A casa de  banho de acordo com as outras dimensões da casa, com cores muito suaves.  Só o que é necessário para dar espaço para respirar o próprio lugar.
O quarto principal, grande e funcional, ao mesmo tempo, duas cadeiras de leitura e um sofá de dois lugares brancos são os únicos elementos que ocupam o quarto, além da cama. Novamente sem cores fortes, o beje também está presente nesta parte da casa.
A casa de Lady Gaga creio que nos surpreende pela sua simplicidade tanto nos tons escolhidos como na sua decoração.

A casa da diva pop Jennifer Lopez
A sua nova casa, na Califórnia, uma casa muito tranquila, com tons muito claros, muito branco e brilhante. O estilo de arquitetura é puramente vitoriana, inicialmente pensou em uma decoração de castelo francês, mas, no final, a cantora mudou de idéia e queria algo muito mais leve, menos ornamentado e atemporal. Com a ajuda de um decorador conhecido, o projeto foi realizado dentro de dois meses, pelo que foi considerado tempo recorde pois normalmente casas como estas levam muito mais tempo.

A escada para o primeiro andar, com uma cor muito elegante, sofá Tiffany, simples e elegante.

A sala de  jantar com cadeiras estofadas em veludo de seda, a mesa de madeira escura envernizada. O teto de branco, para entrada de luz natural abundante.

Na cozinha, mais uma vez vemos a combinação de turquesa com bancada de mármore branco que dá um toque de elegância. A ilha na cozinha, dá uma sensação de espaço  e permite mais espaço para trabalhar, estando muito na moda atualmente.


Uma área mais informal para jogar cartas ao lado do bar. Móveis pintados de azul turquesa  uma combinação perfeita com a mesinha tingida de preto.


No salão principal, cores neutras, poucos móveis. Cortinados que ajudam a manter um ambiente leve.

No quarto principal, paredes cor de salmão,  tapete em lã e seda, ideal para absorção de ruído. Luz do teto de vidro de murano.


A casa de Jennifer Lopez é uma casa única, sem excentricidades das estrelas de Hollywood. As cores combinam perfeitamente, conseguindo uma casa muito acolhedora, graças ao apoio do decorador. Os espaços são amplos, o mobiliário clássico com o estilo arquitetônico da casa vitoriana. Eu voto nesta e vocês o que me dizem??

Nenhum comentário:

ARTIGOS RELACIONADOS

2leep.com

TOP ARTIGOS POPULARES